Sobre a Shop Cama
Quem somos
A Shop Cama é uma Empresa Especializadas em Cama, Mesa, Banho e Decoração para sua casa, atendemos todo o Brasil, revendemos produtos nacionais das melhores marcas do mercado, temos uma vasta variedade em estoque em Jogos de Cama, Edredons, Toalhas de Mesa, Toalhas de Banho, Cortinas para Quarto, Sala e Cozinha, tudo para deixar a sua casa sempre moderna e bonita.
Estamos no Mercado On-line a mais de 12 anos, atendendo clientes de todo o Brasil onde firmamos grandes parcerias no mercado, quem comprou com a gente sabe que nossos produtos são de Qualidade e a Entrega é Garantida.
Nosso lema é a praticidade, escolha seu produto, coloque no carrinho, informe as condições de pagamento e pronto enviaremos o seu produto no mesmo dia da aprovação da sua compra e se ficar com alguma dúvida, não hesite em nos contatar, estamos disponíveis em Horário Comercial para sanar qualquer dúvida que você tenha.
Venha fazer parte da nossa história, estamos ansiosos para lhe atender.
Nossos Dados:
Razão Social: ShopCama/ShopCasa
CNPJ: 07.532.684.0002-00
Endereço: Avenida Getulio Vargas, 466 - Sala 05
Bairro: Cidade Nova
Cidade: Porto União - SC
Nossos Contatos:
Telefone e WhatsApp: (42) 9 9921-6437
E-mail: sac@shopcama.com.br
Horários de Atendimento:
Segunda a Sexta - Feira das 08:00hrs as 12:00hrs e das 13:30hrs as 18:00hrs
Sábados, Domingos e Feriados - Não Há Expediente.Política de Privacidade
Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados sã;o utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. As senhas fornecidas em nosso banco de dados sã;o arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos sã;o registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartã;o, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança Certisign, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.
COOKIES
Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.
Política de Frete
Como Funciona o Envio dos Produtos após a Aprovação da Compra?
Para pedidos aprovados até as 14:00hrs o envio é feito no mesmo dia, para pedidos que tenham sua aprovação após as 14:00hrs o pedido será enviado no próximo dia útil, todos nossos produtos são a pronta Entrega, desta forma, seu pedido será postado no máximo em 24hrs após aprovação do seu pagamento.Quais os Tipos de Transportadora Utilizados?
Atualmente trabalhamos com Correios em todo o território nacional e transportadoras em algumas localidades, para saber o prazo de entrega e a disponibilidade de transportadora, você deverá prosseguir até o carrinho de compras e informar o Cep da sua cidade, após isto, o sistema irá escolher a opção mais barata para você, porém você poderá escolher qual opção você deseja, se é a mais barata ou a mais rápida, clicando na opção para escolher a entrega que é melhor para você.Como Escolher o Frete?
Disponibilizamos o melhor frete possível para sua região no ato da sua compra, basta escolher o frete e o prazo de entrega que mais lhe atende e finalizar a sua compra.
E se houver Atrasos na Entrega?
Toda Entrega é feita por terceiros, ou seja, Correios ou Transportadoras da sua escolha de acordo com a disponibilidade em cada região, nós da ShopCama sempre iremos postar a sua mercadoria no prazo máximo de 24hrs e informaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar todo o processo de entrega, quando houver atrasos por parte da transportadora, abriremos a reclamação e acompanharemos o processo até que o pedido seja entregue, é importante deixar claro que podem ocorrer atrasos por parte dos Correios ou Transportadoras, porém jamais deixamos nossos clientes sem saber o que está acontecendo, e damos a certeza que ele irá receber o produto ou terá seu dinheiro devolvido, sempre que abrirmos uma solicitação junto as empresas que fazem a entrega, deveremos aguardar o prazo de respostas que elas nos pedem.Minha Entrega Atrasou, como faço para saber mais detalhes?
Todo pedido possui um código de rastreamento, você pode acompanhar todo o processo de entrega através dele, a mesma informação que você tem sobre sua entrega pelo código de rastreio fornecido é a que iremos ter, desta forma para saber o que está acontecendo com sua entrega basta acompanhar o rastreamento da carga no site dos correios ou da transportadora informada. É importante salientar que só é possível abrir Pedidos de Informação junto as empresas de transporte quando sua encomenda já está atrasada, exemplo? Prazo de entrega era até dia 10, hoje é dia 12 e você ainda não recebeu, ou seja, encomenda já está atrasada, desta forma é possível abrir a reclamação junto a empresa que irá fazer a sua entrega.Quero entrar em contato com vocês, como faço?
Temos várias formas de contato, nosso Telefone e WhatsApp são (42) 9 9921 - 6437, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
RESSALTAMOS QUE:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
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Duvidas Frequentes
Como navegar no site
HOME PAGE
Em nossa home page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.BUSCA
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.BUSCA/ REFINO DE BUSCA
Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.CATEGORIAS
Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais. Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo menu de navegação esquerdo. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.ATALHOS
No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos:
MEU CADASTRO
Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.MEUS PEDIDOS
Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.CENTRAL DE ATENDIMENTO
Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.MINHA SACOLA
Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.
FAQ
FAQ (Frequently Asked Questions) são as dúvidas mais frequentes dos visitantes de um site com a apresentação de suas respectivas respostas.
Como faço meu cadastro? Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o formulário com seus dados.
Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo? A ShopCama segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da ShopCama. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança Certisign, um dos certificados digitais mais modernos.
CLIQUE AQUI para ver o certificado atualizado. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.
Esqueci minha senha, como faço? Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha".
Como excluir meu cadastro? Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de segunda à sexta das 9h às 18h.
Como sei se meu pedido foi aprovado? Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da ShopCama, confirmando o status de seu pedido aprovado.
Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com o FALE CONOSCO. Para acompanhar seu pedido, CLIQUE AQUI.
Qual o valor do frete? O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.
Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".
Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.
Como acompanhar o status do meu pedido? Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.
Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido? Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.
O que verificar no ato da entrega do pedido? Ao receber seu pedido, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO de segunda à sexta das 09h às 18h em até 72h.
Como entrar em contato com a ShopCama? Através da nossa central de atendimento em FALE CONOSCO disponível no site: www.shopcama.com.br. Atendimento disponível de segunda à sexta das 09h às 18h.
Elogios, Sugestões e Reclamações: Você pode entrar em contato com o nosso FALE CONOSCO do site de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site? Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do nosso FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Como receber ou cancelar Newsletter? Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do FALE CONOSCO de segunda à sexta, das 09h às 18h.
COMPRA SEGURA
Compra 100% segura!
Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.
A segurança da nossa loja é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na Internet.
CLIQUE AQUI para ver o certificado atualizado.
COMO COMPRAR
A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.
Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.
1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTOS(S)
Navegação Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.
Busca Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Busca/ Refino de busca Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
- Definir a quantidade dos produtos
- Optar por uma embalagem para presente
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.
Calculando o valor do frete Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Removendo produtos do seu Carrinho A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.
3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
4º PASSO: ENDEREÇOS
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA
Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
6º PASSO: PAGAMENTO
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:
Cartão de crédito Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.
Boleto bancário Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
FORMAS DE PAGAMENTO
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
PAGAMENTO PARCELADO/ CRéDITO
Cartões de crédito:
- Visa;
- Mastercard;
- Elo;
- Diners;
- American Express;
- Discovery;
Os números de cartões de crédito fornecidos sã;o registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartã;o, nã;o permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificaçã;o da transaçã;o on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
PAGAMENTO À VISTA
Boleto bancário;
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estã;o sujeitas à confirmaçã;o. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;
SERVIÇOS DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios sã;o realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. As entregas sã;o realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação "Não-Disponível" passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposiçã;o nã;o é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".
SUGESTÃO DE PRODUTOS
Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto. Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.
DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartã;o de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas". Nas compras com cartões estes problemas poderão ser: - Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. - Problemas com o cartã;o de Crédito. - Falta de limite de crédito disponível. - Cartão bloqueado para compras online. - Não teve resposta de confirmação de dados.
IMPORTANTE:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. - Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito. - Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário. - Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra. - Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO
O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.
IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 2 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento. Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 2º dia após o fechamento do pedido. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão. Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet: - Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login. - Após estar "logado" você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.
CANCELAMENTO
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartã;o, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.